Fruto de anos de Investigação e Desenvolvimento, a tecnologia desenvolvida e aplicada nas espumas SupraCell TM abre novos horizontes à indústria dos produtos de conforto.

 

Recorrendo às melhores matérias-primas, as espumas SupraCell TM garantem a não deformação durante um longo período de tempo, oferecendo um maior conforto, melhor circulação de ar, toque e propriedades anti-alergénicas.

 

Durante o ano de 2005 foi instalada nova tecnologia para o fabrico das espumas SupraCell TM. Foi o culminar de vários anos de estudo e várias gerações tecnológicas, representando o "state of the art" no fabrico de espumas de poliuretano.

 

Aliado a este facto, a Eurospuma tem, no campo das matérias-primas, parcerias importantes que lhe permitem um desenvolvimento contínuo de novos produtos, tendo em conta a diminuição dos Compostos Orgânicos Voláteis, mais conhecidos por V.O.C's. É preocupação permanente o desenvolvimento e fabrico de produtos mais amigos do ambiente, elevando assim o seu grau de sustentabilidade.

 

Com base nestes pressupostos, iniciamos as produções de espuma de poliuretano SupraCell TM nas gamas: Basic, AR, Tec, Cmhr,  Visco, Visco Air e Visco GelTech, diversificando o catálogo de espumas SupraCell TM, complementando a nossa oferta em novos mercados, permitindo uma clara diferenciação na qualidade das nossas espumas. Da aplicação destes princípios, resultaram espumas SupraCell TM mais saudáveis, com benefícios para a saúde e para o meio ambiente.

 

A crescente busca da sustentabilidade e reciclagem dos nossos produtos, obrigou-nos a instalar nova tecnologia, também no campo dos tecidos não tecidos, permitindo assim, a sua total reciclagem, dando origem a novos produtos com as seguintes marcas:  Plumanta TM, Eurofleece TM, Plusoft TM e Plufelt TM.